BeMine Properties

Uma nova imobiliária presente na Madeira. Garante um acompanhamento constante pré e pós compra, assumindo sempre a responsabilidade e foco no cliente.

Task

Criar todo o Branding, estratégia de comunicação e materiais para o lançamento da marca e inauguração do espaço.

  • Strategy

    Brand Strategy, Communication

  • Design

    Branding, Logo, Stationary

  • Client

    BeMine

Desafio

Criar uma nova Marca

A BeMine é uma empresa fundada em 2022 que procura marcar a diferença no mercado imobiliário da Madeira. Dando resposta a uma crescente procura de apoio, por parte dos clientes.

A equipa da BeMine dispõe de um conhecimento aprofundado do mercado, com todas as capacidades e experiência para oferecer o serviço feito à medida, que os seus clientes procuram.

Mas faltava algo, com prazos apertados e um mercado pós pandemia, ainda era preciso dar uma cara e voz a esta marca de modo a chegar aos clientes que mais precisavam dela. E foi aí que recorreram a Nós.

Como começámos

Definir uma estratégia de Marca

Fizemos diversas Sessões de Descoberta em parceria com o cliente, onde ficámos a conhecer mais sobre o negócio, os seus selling points e definimos os conceitos principais a comunicar. Veja a baixo o comentário do nosso Diretor Criativo:

Brevemente

Dar uma cara à Marca

Logo Design

Para dar uma Identidade à Marca, o primeiro passo foi dar-lhe uma cara:
O resultado chegado foi um imagótipo, junção entre um ícone e logotipo, de modo a adaptar-se a qualquer aplicação. A linha gráfica pretende transmitir a exclusividade e responsabilidade, características à Marca.

A Identidade Visual é constituída por uma paleta de cores exclusiva e representante do mercado – a ilha da Madeira. Uma conjugação tipográfica que representa o estatuto da marca na sua comunicação. Uma família de ícones personalizados para representar, em todas as vertentes da marca e uma Tagline que visa comunicar de maneira curta e memorável a sua essência.

Reforçar a marca

Aplicações

No processo vários materiais foram criados, em vista a fortalecer as várias extensões da Marca e a manter coerente os seus vários pontos de contacto. Desde o estacionário, o material promocional, criando até os vários documentos institucionais e de imóveis.

Tanto o mercado digital como o físico foram trabalhados. Pois a própria presença também é comunicação.
Durante todo o processo, houve um cuidado da equipa para com o feedback do cliente e uma preocupação em manter um canal de comunicação aberto e cuidado para garantir o melhor produto final, podemos dizer que este projeto foi em todos os sentidos:   A Bespoke Experience.

Envie-nos um email,
para falarmos do seu projeto.

Somos uma agência de mentes criativas, que criam soluções com propósito.

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