Os Nossos 8 Braços

Precisas de uns braços extra? Temos a nossa equipa pronta para dar resposta ás tuas necessidades. Se estas estiverem fora da nossa área, não te preocupes, somos responsáveis por fazer acontecer e arranjar quem consiga.

    Serviços

    O que fazemos

    Os nossos 8 braços

    Design

    Estratégia

    Marketing

    Media

    Digital

    E os 3 que faltam?

    Por muito que uma empresa seja multifacetada, sabemos que não é possível fazer tudo. Porém isso não quer dizer que a preocupação de arranjar quem consiga tenha de ficar para ti, com a nossa rede de contactos e referências arranjamos quem consiga dar resposta, e essa preocupação fica do nosso lado.

    Metodologia

    Como trabalhamos?

    kickOff

    Todos os projetos durante a adjudicação começam por ter uma fase de seleção e planeamento, onde são introduzidos os membros capazes de responder a todas as necessidades do projeto.

    De seguida estes desenvolvem uma estratégia e plano de atuação com datas e etapas sobre a melhor maneira de abordar o projeto.

    E por final é marcada uma reunião inicial com o cliente onde toda esta informação é partilhada e ajustada.

    Comunicação

    Todos os projetos têm um responsável – Facilitador de projeto – cuja função principal é garantir um bom canal de comunicação entre o cliente e a equipa, de modo a manter todo o processo o mais intuitivo possível.

    Método de trabalho

    A baixo encontra-se um breve explicação das fases transversais, que aplicamos a todos os projetos independente da área destes.

    Processo

    1. Identificação Do Problema

    Esta fase é desenvolvida em simultâneo com as reuniões de approach e/ou kickoff. Podendo ser repetida e aprofundada posterior á adjudicação, dependendo do tipo de projeto.

    O objetivo principal, trata-se de encontrar O Problema Chave. Que se trata daquela questão que tem de estar solucionada no final do projeto, para este se considerar executado com sucesso. Assim como definir o melhor processo de execução para chegar ao mesmo.

    Processo

    2. Proposta de atuação e feedback

    Depois de termos encontrado o problema com o cliente e a equipa ter definido o melhor caminho para a abordar o mesmo. Apresentamos uma proposta com os detalhes da metodologia, a equipa integrante, o tempo previsto número de etapas e selecionamos um facilitador de projeto, para garantir um canal de comunicação eficaz com o cliente.

    Trocamos feedback para esta estar a solução ideal para ambas as partes e preparamos de seguida os primeiros passos assim como os próximos pontos de situação necessários.

    Processo

    3. Desenvolvimento

    Os membros integrantes da equipa vão se coordenando para resolver os etapas necessárias para resolver o projeto em causa, fazendo pontualmente reuniões com o cliente para o manter a par do desenvolvimento e processo do mesmo.

    Processo

    4. Feedback e ajustes

    No momento em que o projeto está finalizado, voltamos a fazer uma reunião com o cliente para mostrar o resultado final e trocar feedback.

    Dependo deste, cria-se um ciclo de repetição entre o ponto 4 e 3, até se finalizar o projeto.

    Processo

    5. Entrega final

    Como é expectável, no final entregamos todo o resultado ao cliente. Juntamente com feedback e todo o valor que a nossa equipa tiver encontrado durante o executar do projeto.

    E assim conseguimos criar coisas que importam

    Bring Your Ideas To Life

    Se tens alguma questão ou queres trabalhar connosco, envia-nos uma mensagem.